|   Jornal da Ordem Edição 4.285 - Editado em Porto Alegre em 25.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

26.03.19  |  Advocacia   

De Colega para Colega: Breier visita escritórios de advocacia em Lajeado e participa de posses na região do Vale do Taquari nesta terça-feira (26)

O projeto “De Colega para Colega” terá sua primeira ação no ano de 2019. Durante a tarde da terça-feira (26), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, irá ao encontro de advogados da subseção de Lajeado. Na oportunidade, o presidente da ordem gaúcha deve visitar o advogado mais antigo em atividade da subseção, Nilton Delmar Fensterseifer (OAB/RS 7.905), bem como a advogada mais jovem, Larissa Sberse Morás (OAB/RS 114.153), para ouvir as demandas relativas à atividade profissional da região.

“O esforço de ir até os colegas é a garantia de que as demandas se tornarão ações concretas da nossa gestão. Um dos papéis da OAB é a representatividade da classe; e ouvir o advogado, que diariamente exerce a profissão nos Foros e escritórios, é a melhor forma de entender os problemas do dia a dia”, ressaltou o dirigente.

Nesse mesmo dia, Breier vai prestigiar a posse solene de duas subseções da região do Vale do Taquari: Encantado e Lajeado.

Encantado

O roteiro inicia na manhã da terça-feira (26). A nova diretoria da subseção de Encantado será empossada durante um evento que ocorrerá no Clube Comercial de Encantado (Rua Cel. Sobral, 1119 - Nossa Sra. Aparecida).

Na ocasião, Jorge Calvi assume o cargo de presidente da subseção. Também serão empossados: Raquel Cadore (vice-presidente); Darjela Calvi (secretária-geral); Nei Antônio Di Domênico (secretário-geral adjunto); e Andir Passaia (tesoureiro).

Lajeado

Logo na sequência da ação De Colega para Colega, que acontece durante a tarde, Breier segue em Lajeado para a posse solene da nova diretoria da subseção. O evento ocorrerá às 19h30 no (Salão Panorâmico do Clube Tiro e Caça - Rua Saldanha Marinho, 25)

Na oportunidade, Alessandra Glufke assume o cargo de presidente da subseção. Também serão empossados: Ronaldo José Eckhardt (vice-presidente); Miguel Arenhart (secretário-geral); Tadeu Pavoni (secretário-geral adjunto) e Roberta Salvini (tesoureira).

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro