|   Jornal da Ordem Edição 4.285 - Editado em Porto Alegre em 25.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

08.05.08  |  Advocacia   

Claudio Lamachia fará palestra no TJRS a convite da presidência do tribunal

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, fará palestra no 12º andar do TJRS, na próxima segunda-feira (12/05), a convite do presidente do tribunal, desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa. O painel terá como tema “Relações da OAB/RS com o Poder Judiciário – Avaliação e Funções de Aperfeiçoamento”, e será dirigido aos membros do plenário do tribunal e a juízes convidados. Após, haverá um espaço para debate de assuntos de interesse da advocacia, como o respeito aos honorários advocatícios, a melhoria do atendimento e o horário de atendimento exclusivo a advogados nos Foros, a tormentosa questão dos precatórios, a informatização dos despachos, entre outros.
 
Segundo Lamachia, além de levar informações importantes de interesse dos advogados aos membros do TJ, a oportunidade de debater e esclarecer estes e outros assuntos relevantes também propiciará agradecer a visita que a cúpula do TJRS fez à sede da OAB/RS no início de abril, e, de uma maneira geral, de estreitar as relações entre as duas instituições.

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro