|   Jornal da Ordem Edição 4.280 - Editado em Porto Alegre em 18.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

21.08.17  |  Advocacia   

CAA/RS e Opus Promoções alinham ações para o próximo semestre

Em reunião na tarde da última sexta-feira (18), a Caixa dos Advogados do RS (CAA/RS) e a Opus Promoções alinharam novas estratégias e ações de divulgação do convênio, que oferece aos Advogados e dependentes descontos de 30% até 40% em shows, espetáculos e apresentações, internacionais e nacionais, realizadas no Teatro do Bourbon Country, Auditório Araújo Vianna (Porto Alegre) e Teatro Feevale (Novo Hamburgo). O objetivo do encontro foi dar maior visibilidade ao convênio entre a entidade e a empresa.

A secretária geral da CAA/RS, Cláudia Brosina, destacou que o convênio é um dos mais importantes na entidade. “O resultado tem dado retorno positivo a respeito do benefício, o que pede uma comunicação ainda mais efetiva para que mais colegas e dependentes possam usufruir do desconto”, frisou.

A equipe da Opus, representada por Mauren Favero, Marieli Guth, Pâmela Seyffert sugeriu entre outras ideias, ações diferenciadas em datas especiais via redes sociais. “Nossa programção é diversa e estará repleta de atrações destinadas aos mais variados públicos. Esperamos a família toda nos teatros e auditório", convida Marieli Guth, coordenadora corporativo de comunicação da Opus Promoções.

Adquira o desconto

Nas compras via site ou presencialmente nas bilheterias, os Advogados e dependentes têm descontos e vantagens em espetáculos teatrais e musicais. Os ingressos com descontos são limitados, específicos e válidos com 40% nas atrações nacionais e 30% nos eventos internacionais com apresentações no Teatro do Bourbon Country e no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre; e no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo.

Serão disponibilizados para compra cerca de 30 ingressos promocionais para determinados espetáculos, com aquisição de até quatro (04) ingressos por número de OAB. A promoção é válida para espetáculos específicos, conforme divulgação.

Em caso de compra na bilheteria, é necessário apresentar a carteira da OAB, no caso de advogados, e a carteira de dependente CAA/RS, para dependentes. Para comprar on-line, basta digitar o código exclusivo para advogados e dependentes CAA/RS disponibilizado via newsletter (Cadastre-se aqui) e fazer a compra, de acordo com a disponibilidade. É indispensável à apresentação da carteira da OAB e de dependente da CAA/RS no ato da compra e/ou da retirada do ingresso adquirido com desconto dessa promoção.

Texto: Priscila Rodrigues - MTB 16153

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro