|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

21.07.17  |  Advocacia   

Breier reúne-se com lideranças da advocacia da Serra Gaúcha nesta sexta-feira (21)

A Serra Gaúcha será o ponto de encontro entre as lideranças da região da OAB/RS, nesta sexta-feira (21) em Igrejinha. Para debater temas importantes em prol da advocacia, o presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier, irá se reunir com os dirigentes das subseções de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Bom Jesus, Esteio, Farroupilha, Gramado/Canela, Igrejinha, Nova Petrópolis, Nova Prata, Taquara, Garibaldi, Guaporé, Lagoa Vermelha, Vacaria e Veranópolis, a partir das 11h30.

Para Breier, a aproximação entre a seccional e as subseções formam a frente de trabalho da OAB/RS, fortalecendo a união da advocacia. “Somos uma gestão que reforça os princípios da transparência e da coletividade. Dando sequência ao Plano de Valorização da Advocacia, podemos debater o Sistema OAB, elaborar novas medidas que aperfeiçoem ainda mais o nosso trabalho e ainda identificar as necessidades da advocacia da região”, frisou Breier.

 

Caroline Tatsch
Jornalista

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro