|   Jornal da Ordem Edição 4.278 - Editado em Porto Alegre em 16.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

25.07.19  |  Advocacia   

Breier recebe integrantes da diretoria da subseção de Guaíba para debater pautas da advocacia local

Na tarde desta quarta-feira (24), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, esteve reunido com integrantes da diretoria da subseção de Guaíba, que abrange também as cidades de Barra do Ribeiro e Eldorado do Sul, municípios da Região Metropolitana. Estiveram no encontro o presidente e o secretário-geral adjunto da subseção, Márcio André Orso Macedônio e Eduardo Silveira Mendonça. A reunião foi realizada no gabinete da presidência da Ordem gaúcha, em Porto Alegre.

Algumas demandas da advocacia de Guaíba foram discutidas durante o encontro. “A advocacia gaúcha sabe que estamos sempre de prontidão para receber demandas de todas as regiões. Essa aproximação com as subseções é uma das principais marcas do nosso trabalho”, frisou Breier. “Esse contato mais próximo é fundamental para darmos celeridade à resolução de questões que são apresentadas pelos colegas”, reforçou Breier.

Um dos temas trazidos pela subseção de Guaíba diz respeito ao novo Foro de Eldorado do Sul, que está prestes a iniciar as atividades e contará com uma sala da OAB/RS. “Estamos na expectativa desse espaço, que vai trazer benefícios para a advocacia da região”, destacou Macedônio.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro