|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

05.06.19  |  Advocacia   

Breier prestigia solenidade de posse da diretoria da subseção de São Gabriel, na região da Campanha

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

Foto: Sergio Trentini - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, cruzou o Estado para prestigiar a solenidade de posse da nova diretoria da subseção de São Gabriel, na região da Campanha. Na noite da terça-feira (4), em uma cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores, Breier empossou o advogado Miguel Neme Kodayssi para comandar a gestão no triênio 2019/2021. Ele foi reconduzido ao cargo, já tendo presidido a subseção no período 2016/2018.

Na solenidade, na Câmara Municipal, também tomaram posse os demais integrantes da diretoria da subseção de São Gabriel: Thiago de Abreu (vice-presidente), Quelen Llovet da Silva (secretária-geral), Tatiane Pozzebon (secretária-geral adjunta) e Cleci Jaboski (tesoureira).

O presidente da OAB/RS destacou o trabalho atuante do presidente Miguel Neme Kodayssi, que esteve alinhado com as bandeiras e os princípios da OAB/RS: “Neste período, levou demandas de São Gabriel e da região para a nossa seccional. Participou intensamente dos Colégios de Presidentes. A sua lealdade deve ser reconhecida pela luta por dias melhores para a advocacia”, salientou. Breier ainda elogiou a postura do presidente, por se colocar à disposição para se candidatar à reeleição. “Temos muito a conquistar, e sua atuação será fundamental”, frisou.

Breier aproveitou para destacar conquistas importantes para a advocacia, como a implantação do sistema eproc na Justiça estadual. “Essa era a maior reclamação dos advogados e das advogadas. Trabalhamos fortemente para mudar essa realidade. Até março do ano que vem, deverá estar presente em 100% do Judiciário gaúcho”, comemorou Breier, lembrando a qualificação e os treinamentos que vêm sendo oferecidos gratuitamente para a advocacia em todo Estado.

O projeto Meu Primeiro Escritório, lançado recentemente, e que beneficiará a jovem advocacia no Estado, também foi destacado pelo presidente: “Vamos ajudar com os primeiros passos. Isso é fundamental para a afirmação de quem está começando na carreira”, salientou Breier. 

SÃO GABRIEL

Reeleito para presidir a subseção, Miguel Kodayssi agradeceu o empenho dos seus colegas de diretoria e também a dedicação dos colaboradores que atuam na sede em São Gabriel. “Quem atua na Ordem não pode se omitir. Temos feito um trabalho para valorizar a advocacia”, salientou. O presidente destacou o suporte recebido por sua família, dando amparo para ele realizar suas atribuições à frente da subseção. “Temos conquistas importantes nos últimos anos, tendo sede própria e modernizamos nossa subseção, oferecendo modernos computadores para advogados e advogadas trabalharem”, frisou.

Também prestigiaram a solenidade de posse: conselheiro federal Rafael Canterji; ex-presidente da OAB/RS e conselheiro federal, Renato da Costa Figueira; secretária-geral da OAB/RS, Regina Guimarães; conselheiros seccionais Augusto Solano Lopes Costa, Roberta Schaun da Silva, Rodrigo Cassol Lima, Aristides de Pietro Neto, Regina Soares e Karina Contiero Silveira (presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas/CDAP da OAB/RS); presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS), Pedro Zanette Alfonsin; presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA), Claudia Sobreiro; prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves; presidente da Câmara de Vereadores de São Gabriel, Adão Santana; presidente da subseção de Rosário do Sul, Cesar Prevedello; autoridades do Poder Judiciário; advogados e advogadas, familiares e convidados especiais.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro