|   Jornal da Ordem Edição 4.283 - Editado em Porto Alegre em 23.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

19.10.18  |  Advocacia   

Breier palestrará na subseção de Tramandaí nesta sexta-feira

Seguindo sua intensa agenda de viagens pelo Estado, o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, ministrará, na sexta-feira (19), uma palestra na subseção de Tramandaí. Na ocasião, o presidente da seccional gaúcha falará sobre o tema “Os Desafios da Advocacia nos 30 anos da Constituição Federal”. O evento acontecerá às 19h no auditório Dr. Arthur Pivetta Cellegaro.

Breier ressaltou que o painel reflete uma oportunidade, tanto para dialogar sobre a importância da OAB/RS e da advocacia ao longo dos 30 anos da CF, quanto para aproximar a seccional dos advogados da região. “A Ordem gaúcha sempre atuou no dia a dia da advocacia, abordando diversos temas que foram prometidos pela nossa Constituição Federal de 1988. E, como sempre buscamos fazer, estaremos em mais uma das 106 subseções para falar das recentes conquistas da OAB/RS, bem como para ouvir a advocacia gaúcha em suas necessidades e demandas”, afirma.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro