|   Jornal da Ordem Edição 4.280 - Editado em Porto Alegre em 18.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

25.10.17  |  Advocacia   

Breier inaugura sala da OAB/RS no Foro de Caxias do Sul

Foto: Maikio Guimarães - OAB/RS

Foto: Maikio Guimarães - OAB/RS

Foto: Maikio Guimarães - OAB/RS

Foto: Maikio Guimarães - OAB/RS

Foto: Maikio Guimarães - OAB/RS

Foto: Maikio Guimarães - OAB/RS

Foto: Maikio Guimarães - OAB/RS

Foto: Maikio Guimarães - OAB/RS

Foto: Maikio Guimarães - OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, inaugurou, na manhã desta terça-feira (24), a sala da Ordem no Foro Estadual de Caxias do Sul. O espaço fica no térreo. Os advogados terão acesso a oito computadores, impressoras, copiadoras, duas salas de atendimento e a uma sala de reuniões. Além disso, funcionários estarão à disposição, no local, para auxiliar os profissionais.

De acordo com Breier, o investimento em novas salas representa a efetivação do Plano de Valorização da Advocacia: “O principal objetivo da Ordem é proporcionar à advocacia condições para o exercício de sua profissão. Por isso, nós temos 270 salas espalhadas por todo o Rio Grande do Sul”, ponderou.

A presidente da subseção de Caxias, Graziela Vanin, demonstrou entusiasmo com a nova estrutura: “Este é um momento muito importante para a advocacia caxiense. Estamos inaugurando a nova sala da OAB no Foro Estadual. Uma sala que atende as necessidades e anseios dos advogados”, declarou.  

O tesoureiro da OAB/RS, André Luis Sonntag, ressaltou o esforço da Ordem para melhorar as instalações: “A sala no Foro de Caxias oferece comodidade aos advogados. Temos a preocupação permanente de implementar ações que qualifiquem o trabalho dos colegas”, mencionou

Também participaram da solenidade: o vice-presidente da OAB/RS, Luiz Eduardo Pellizzer; a diretora-geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS, Rosângela Santos; a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS, Beatriz Peruffo; a presidente da subseção de Igrejinha, Carine Martini; a presidente da subseção de Canela/Gramado, Mariana Reis; a presidente da subseção de Nova Petrópolis, Aurea Born; o tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados do RS, Gustavo Juchem e conselheiros estaduais da Ordem.

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro