|   Jornal da Ordem Edição 4.266 - Editado em Porto Alegre em 28.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

03.04.18  |  Advocacia   

Breier e Lamachia recebem troféu Arnaldo Faria em comemoração aos 85 anos da subseção de Bagé

 

Após intensa agenda em comemoração aos 85 anos da subseção de Bagé, o presidente da OAB nacional e o presidente da seccional gaúcha, Claudio Lamachia e Ricardo Breier, foram agraciados com o Troféu Arnaldo Faria. A honraria, concedida em um jantar na cidade, foi entregue pelo presidente da subseção, Marcelo Marinho. O prêmio leva o nome do primeiro presidente da subseção de Bagé.

O presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, destacou: “é uma satisfação e uma honra poder receber esse prêmio de grande significância para a subseção de Bagé e para a advocacia gaúcha. Recebo a distinção em nome de todos os advogados e advogadas gaúchos, pois eles são a razão de estarmos, dia a dia, lutando por uma advocacia mais unida”

O dirigente da seccional gaúcha, Ricardo Breier, fez coro à fala de Lamachia e destacou o papel fundamental que a subseção de Bagé representa na história da Ordem: “essa que foi a segunda subseção criada no Estado, ela conta com tantos homens e mulheres de Ordem que nos enchem de orgulho. Fico extremamente honrado em receber essa comenda, e saibam que podem sempre contar com a nossa OAB”, pontuou.

“Agradecemos imensamente o carinho que os senhores têm com a nossa subseção. Esta que é a segunda subseção do Estado e a sexta do país. Concedemos esse título aos senhores em função do destacado papel que desempenham frente a nossa OAB”, afirmou o presidente da subseção, Marcelo Marinho.

“Prestar o nosso reconhecimento e agradecimento para aqueles advogados que contavam com inscrição na Ordem com mais de 30 anos. Assim nasceu esse prêmio, que entrego aos senhores agora”, explicou o ex-presidente da subseção e conselheiro estadual, Jorge Fara.

 

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro