|   Jornal da Ordem Edição 4.265 - Editado em Porto Alegre em 27.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

05.06.07  |     

Banrisul anuncia melhorias imediatas na agência do Foro

A diretoria do Banrisul deu pronta resposta às reclamações da OAB-RS, quanto às deficiências na agência bancária existente no Foro Central de Porto Alegre. Dois novos funcionários já foram lotados na agência - e outros três vão reforçar a equipe a partir da próxima segunda-feira (11). O quadro de pessoal passará, assim, de 25 para 30 funcionários.
 
Também a partir desta semana será disponibilizado, na agência, um caixa executivo para atendimento exclusivo a advogados que se identifiquem. Esse serviço diferenciado não incluirá estagiários nem funcionários de escritórios de Advocacia.
 
Desde sexta-feira passada (1º), a OAB gaúcha procura a ampliação de espaço para a Sala dos Advogados, existente no 7º andar do Foro Central. Ontem - autorizado pelo juiz Giovanni Conti, diretor do Foro - um arquiteto credenciado pela Ordem esteve fazendo medições para uma possível ampliação do local, capaz de comportar a colocação de mais dois caixas executivos, que atenderiam advogados e estagiários na própria sala da entidade.

Essa facilidade ficaria, antes, sujeita à aprovação dos serviços de segurança, pela necessidade de colocação de porta de detecção de metais e posicionamento de vigilantes.
 
Amanhã (06) às 16h. a diretoria do Banrisul visita o presidente da OAB gaúcha, advogado Claudio Lamachia,  para o alcance de práticas desburocratizantes ao pagamento de alvarás e o recolhimento de custas judiciais em toda a rede bancária.

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro