|   Jornal da Ordem Edição 4.284 - Editado em Porto Alegre em 24.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

09.04.18  |  Advocacia   

Audiência Pública: “A OAB/RS ouvindo as demandas da Jovem Advocacia” no dia 10 de abril

A Comissão Especial do Jovem Advogado (CEJA) irá realizar a Audiência Pública: A OAB/RS ouvindo as demandas da Jovem Advocacia. O evento tem como objetivo ouvir os principais anseios da jovem advocacia no exercício da profissão. A Audiência ocorrerá no dia 10 de abril, no 14º andar do prédio da seccional (Rua Washington Luiz, 1110) a partir das 18h.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, falou que é importante a participação da jovem advocacia: "esse evento será fundamental, pois precisamos ter uma advocacia forte em todos os sentidos. Nós temos que pensar no futuro da nossa profissão e a Audiência servirá para ouvirmos os colegas. Também destaco o trabalho realizado pela CEJA que tem buscado ações em prol da seccional e das subseções", disse. 

O presidente da CEJA, Antonio Zanette, destaca a importância do evento para a jovem advocacia:  O presidente Ricardo Breier, dentro do plano de valorização da advocacia, tem uma visão atenta às demandas dos profissionais em início de carreira, pois sabe que há muitas dificuldades enfrentadas no exercício da profissão, desta forma, a audiência pública tem o condão de conhecer os principais anseios e agruras enfrentadas no exercício da atividade profissional, objetivando minimiza-las através de medidas a serem tomadas no âmbito do Conselho Seccional da Ordem Gaúcha”, falou.

As inscrições para a Audiência Pública podem ser feitas por aqui. O evento contará também com transmissão via sistema ESA EaD.



Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro