|   Jornal da Ordem Edição 4.265 - Editado em Porto Alegre em 27.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

18.05.07  |  Criminal   

Aluno de seis anos leva maconha para a escola no Paraná

A Polícia Civil de Paiçandu, no noroeste do Paraná, investiga como dois envelopes com maconha chegaram às mãos de uma criança de seis anos. A droga foi encontrada na mochila da criança pela professora, depois que o menino ofereceu a droga para um colega como se fosse doce.

A responsável pela creche conduziu o menino para o Conselho Tutelar, que o encaminhou para a mãe. Segundo a polícia, a criança teria dito à professora que um tio lhe dera as trouxinhas. Ouvido, o tio negou qualquer envolvimento com droga. As informações são do jornal Tribuna de Londrina.

De acordo com o delegado, o tio da criança não tem registro de antecedentes criminais. A mãe também disse desconhecer como a droga teria parado nas mãos do menino. Para apurar a procedência da droga a polícia vai ouvir a criança na presença de integrantes do Conselho Tutelar. Segundo o delegado, a criança é de uma família bastante pobre. Na casa dela há mais cinco crianças e quatro adultos.

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro