|   Jornal da Ordem Edição 4.265 - Editado em Porto Alegre em 27.03.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

10.02.17  |  Advocacia   

Advogados têm plano de saúde da Unimed em todo o Estado

A Caixa de Assistência dos Advogados do RS garantiu uma grande conquista ao atender um antigo anseio da advocacia gaúcha. A partir da assinatura do contrato junto à IBBCA Administradora de Benefícios, toda advocacia gaúcha e seus dependentes terão planos de saúde da Unimed.

Com a nova parceria, os advogados e advogadas de todas as 497 cidades do estado do Rio Grande do Sul terão a opção de contratar um plano de saúde coletivo por adesão da Unimed.

Uma parte do Estado, ou seja, 63 municípios, já estava contemplada devido ao contrato com a Qualicorp.

As áreas de atendimento eram cobertas pela Unimed Porto Alegre e Unimed Nordeste, sendo a maioria deles nas regiões Metropolitana, Litoral Norte e Serra. Veja aqui os municípios atendidos pela IBBCA.

As administradoras abrangem a totalidade das 106 subseções, cada uma dentro de sua área de cobertura, viabilizando a oferta de contratação de um plano de saúde a preços diferenciados, e, ao mesmo tempo, assegurando a salutar concorrência entre as administradoras e o sistema Unimed, de modo a desafiá-las a oferecer sempre os melhores produtos e ao melhor preço à advocacia gaúcha.

Esse é mais um serviço oferecido pela OAB/RS na busca pela melhoria no atendimento e a procura por iniciativas na valorização do advogado no seu dia-a-dia, passando pelo cuidado com a sua saúde e de seus dependentes, como também no aperfeiçoamento para o exercício da profissão. Todos esses benefícios são retorno do investimento feito pelo advogado a partir do pagamento da sua anuidade.

A comercialização dos planos nos municípios que foram contemplados com a nova parceria já está disponível.

Para contatar a Qualicorp: (51) 3287-7424

Para contatar a IBBCA: (51) 3212-5565

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro