|   Jornal da Ordem Edição 2.945 - Editado em Porto Alegre em 17.11.2017 pelo Departamento de Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

13.11.17  |  Advocacia   

Advocacia gaúcha contará com estande próprio na XXIII Conferência Nacional da Advocacia

Diversas atividades e serviços estarão disponíveis aos advogados e estudantes gaúchos que forem a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. Ela será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). A expectativa é de que cerca de 40 mil profissionais, estudantes e autoridades passem pelo local.

O Sistema OAB montou um espaço exclusivo e conveniente para os advogados (as) e estudantes que marcarem presença na Conferência. O local foi preparado para que todos (as) possam usufruir das atividades e dos serviços disponíveis durante os quatro dias de evento.

Para recepcionar os visitantes, o estande com 54m2, que estará localizado nas marcas 053, 054, 055, 071, 072 e 073 — próximo ao espaço da seccional anfitriã, OAB/SP e da CONCAD, contará com o clássico chimarrão, televisão, notebooks, para consultas e pesquisas, mesa para reuniões, lounge, para descanso e totens para carregamento de bateria de celulares.

Serviços de saúde da CAA/RS, como massoterapia, orientação nutricional, aferição de pressão arterial, fisioterapia e auriculoterapia, também estarão à disposição dos profissionais.  Além disso, a loja do Advogado vai disponibilizar produtos para venda, como térmicas, cuias, óculos solares e armações, entre outros produtos.

A edição da Conferência deste ano terá como tema: “Em Defesa dos Direitos Fundamentais: Pilares da Democracia, Conquistas da Cidadania”, e contará com a palestra do presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, “A crise do direito de defesa no Estado Democrático de Direito”. A atividade faz parte do Eixo 2 do evento, denominado “O necessário combate à corrupção e o devido processo legal”.

Considerado um dos maiores eventos jurídicos do mundo, a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira vai reunir profissionais de todo o País para debaterem sobre as questões que envolvem a advocacia, proporcionando o acompanhamento da evolução do direito brasileiro e sua relação com temáticas que se destacam no cenário político-social brasileiro, tudo isso no Centro de Eventos Anhembi, em uma área de 60 mil metros quadrados.

Advocacia gaúcha, participe!

Acesse o portal da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira para fazer inscrições e obter outras informações.

 

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Istagram
Facebook
Twitter
RÁDIO OAB/RS
Rádio OABRS
MAPA DO SITE
Abrir
(51) 3287.1839
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   comsocial@oabrs.org.br
© Copyright 2017 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro