|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

22.09.16  |  Advocacia   

5ª edição dos Jogos Estaduais dos Advogados e Estagiários do RS acontece neste final de semana em Porto Alegre

A maior edição dos Jogos Estaduais dos Advogados e Estagiários do RS acontece neste sábado e domingo (24 e 25), no Parque Esportivo da PUCRS (Av. Ipiranga, 6690), em Porto Alegre. O evento, que está em seu quinto ano, teve o maior número de inscritos desde 2012, quando ocorreu a primeira edição. Ao todo serão mais de 500 atletas, representando 57 equipes de 18 subseções e da Capital.

As modalidades são futsal masculino e vôlei de quadra misto. O evento inicia às 08h, e as competições ocorrerão simultaneamente durante todo o sábado (24). No domingo (25), serão realizados os jogos das finais e a premiação dos vencedores.

A presidente da CAA/RS, Rosane Ramos, destacou a satisfação de verificar que o evento tem alcançado mais adeptos a cada edição. “Estamos muito contentes em verificar que os Jogos Estaduais cresceram tanto. A cada ano mais advogados e estagiários participam do evento, que além de integrar a classe por meio da prática esportiva, é um estímulo para que os atletas se aproximem de hábitos que incluam uma atividade física nas suas rotinas. Isso vai ao encontro do que propõe o CAA/RS Previne, projeto da Caixa de Assistência dos Advogados do RS que convida a classe a pensar em qualidade de vida não só para o presente, mas especialmente para o futuro”, considera.

Além das equipes da Capital, estarão representadas as subseções de Alvorada, Bento Gonçalves, Casca, Cruz Alta, Estrela, Garibaldi, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Santo Ângelo, São Jerônimo, São Leopoldo e Sapiranga.

Camila Cabrera - Imprensa CAA/RS
Jornalista – MTB 16.528

Fonte: OAB/RS

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro