|   Jornal da Ordem Edição 4.281 - Editado em Porto Alegre em 19.04.2024 pela Comunicação Social da OAB/RS
|   Art. 133 - O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei. Constituição Federal, 1988
NOTÍCIA

06.11.07  |  Advocacia   

1º Curso de Capacitação em Direito e Processo do Trabalho já está disponível na Escola Virtual

A Escola Virtual, criada pela OAB/RS, disponibiliza a partir de hoje (06) no saite da entidade, o conteúdo do 1º Curso de Capacitação em Direito e Processo do Trabalho, realizado entre os dias 25 e 27 de setembro.

Dentre os temas abordados, estão “A terceirização e a formação de Contratos de Trabalho com a Administração Pública Indireta sob a ótica das Súmulas 331 e 363 do TST”, “Aspectos Práticos das ações de indenização por acidente do trabalho”, “Reformas do CPC e suas repercussões na Execução Trabalhista”,Os Princípios do Processo do Trabalho na fase postulatória”, “Aspectos Relevantes sobre a prova ilícita no Processo do Trabalho”, e “O papel do Sindicato no Direito do Trabalho Contemporâneo”.
 
Os painelistas foram os advogados César Vergara de Almeida Martins Costa, Maurício de Carvalho Góes, Henrique José da Rocha, Thiago Torres Guedes, Eugênio Hainzenreder Júnior e Gilberto Stürmer.

A Escola Virtual, possibilita aos advogados pleno acesso as palestras e aos cursos ministrados pela ESA, por meio de vídeos disponibilizados no saite da OAB/RS.

O presidente da OAB/RS, advogado Claudio Lamachia,  destacou a importância do projeto "estamos cumprindo mais uma promessa de campanha, disponibilizando aos advogados gaúchos, palestras e cursos de excelente qualidade, com acesso rápido e fácil".

Lamachia destacou também que a OAB/RS, por meio da ESA, planeja iniciar em breve os cursos telepresenciais. "Nossa intenção é proporcionar, aos advogados do interior o acesso aos cursos da ESA. Com o curso telepresencial, transmitiremos as aulas ao vivo, possibilitando que o colega possa interagir em tempo real com o professor".

Além do 1º Curso de capacitação em Direito e Processo do Trabalho, estão disponíveis também os vídeos do 1º Seminário de Direito de Família, que contou com a participação dos advogados Sérgio Gischkow Pereira, José Carlos Teixeira Giorgis, Rolf  Madaleno, Jorge Trindade, Fernando Malheiros Filho e Mauro Fiterman.

Para assistir os vídeos dos cursos da Escola Virtual, clique aqui.

Rodney Silva
Jornalista - MTB 14.759

BOLETIM INFORMATIVO. CADASTRE-SE!
REDES SOCIAIS E FEED
RSS
YouTube
Flickr
Instagram
Facebook
Twitter
(51) 3287.1800
Redação JO: Rua Washington Luiz, 1110, 13º andar - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS   |   [email protected]
© Copyright 2024 Ordem dos Advogados do Brasil Seccional RS    |    Desenvolvido por Desize

ACESSAR A CONTA


OABRS:   *
Senha:   *
Esqueci minha senha  |  Novo cadastro