Depois de cair do 8º andar, ex-apresentadora do Fantástico deve ter alta hoje


17.04.07 | Imprensa

Ex-apresentadora do "Fantástico" nos anos 90, Doris Giesse, 46 de idade, se recupera bem da queda do 8º andar de seu prédio em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo, ocorrida na manhã de domingo (15).

A jornalista se submeteu a uma cirurgia no braço esquerdo (por conta de fratura exposta no cotovelo) e recebeu pontos na perna direita para estancar o corte profundo. Ela está em observação no Hospital das Clínicas e deve receber alta médica no dia de hoje.

Segundo o Globo.com , Doris contou à Polícia que escorregou da janela ao tentar impedir que um de seus gatos - que está no cio - caísse do parapeito. Além de não evitar a queda, ela caiu junto com o animal de uma altura de pelo menos 20 metros.

Na queda, a jornalista foi salva por um telhado de zinco que cobre a garagem do prédio, nos fundos. O bichano também sobreviveu.

O delegado Carlos Eduardo Vieira Ceroni, plantonista do 23º Distrito Policial (Perdizes) que atendeu o caso, registrou o boletim de ocorrência como queda acidental, depois que Doris prestou esclarecimentos no hospital. Ela teve fratura exposta no cotovelo esquerdo e um trauma na coluna cervical.

Ela mora com um casal de filhos gêmeos, de 10 anos, mas, às 10h42m deste domingo, momento da queda, estava sozinha no apartamento do edifício de 10 andares. Os filhos estavam numa feira com o pai, o também jornalista Alex Solnik.