ESA/RS recebe artigos para a 8ª edição da sua Revista Eletrônica


03.12.20 | Advocacia

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) destaca o Edital de fluxo contínuo para a submissão de artigos científicos para a composição da oitava edição da Revista Eletrônica da ESA-OAB/RS.

Como nas edições anteriores, os textos devem ser jurídicos, de autoria de profissionais advogados, que visem à reflexão e atualização acerca de temáticas ordinárias ou inovadoras, mas sempre úteis à advocacia.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, destaca a importância da Revista Eletrônica para a advocacia: “É fundamental, mesmo em tempos de pandemia, que consigamos manter a categoria em constante aperfeiçoamento, por isso contamos com a participação de todos os advogados e de todas as advogadas”. 

A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, salienta a satisfação da Escola de promover a publicação para a permanente educação da advocacia: “Este é um espaço para que toda a classe, tanto gaúcha, quanto nacional, possa valorizar seus trabalhos científicos escritos, compartilhando esse conhecimento com seus leitores”, reforça. 

O Diretor da Revista Eletrônica da ESA/RS, Alexandre Torres Petry, ressalta que, apesar do momento ímpar em que a sociedade vive, a Revista Eletrônica da ESA precisa manter o seu compromisso com a divulgação do conhecimento, sendo um instrumento de propagação do saber para a comunidade jurídica gaúcha. Assim, conclama-se a advocacia para submissões de artigos para a 8ª Edição da Revista Eletrônica da ESA, que ganha, cada vez mais, espaço e prestígio entre operadores do Direito. 

Os artigos deverão ser enviados até o dia 31 de dezembro de 2020, exclusivamente para o e-mail [email protected], observando-se as regras dispostas no Edital Permanente da Revista Eletrônica da ESA-RS, publicado no site da Revista Eletrônica da ESA.

Confira aqui as instruções

Fonte: OAB/RS