Inscrições nos cursos gratuitos da ESA/RS, reprises do ano anterior, encerram as inscrições no próximo dia 30


25.06.20 | Advocacia

Visando a auxiliar a continuidade dos estudos das advogadas e dos advogados em tempos de pandemia, a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) disponibilizou uma série de cursos, gratuitamente, através da modalidade EAD. As inscrições estarão abertas até a terça-feira (30) e podem ser feitas pelo portaldoaluno.oabrs.org.br.

Os cursos ofertados são uma reprise de capacitações e eventos ocorridos no ano de 2019. São cursos de diversas áreas que estarão com as inscrições abertas até o dia 30 de junho. Para todos os inscritos nos cursos, os vídeos e conteúdos estarão disponíveis para acesso até o dia 31 de julho de 2020.

A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, destacou a preocupação da diretoria da Escola de contribuir para que seja possível para a advocacia seguir se capacitando a distância neste difícil momento de pandemia. "Através da ampla adesão, refletida no alto número de inscritos nos cursos, acompanhamos o efetivo interesse da advocacia em se qualificar, além disso tivemos muitos novos inscritos, e nos conforta saber que podemos contribuir de alguma forma com os estudos dos advogados. A partir de agora, queremos iniciar o nosso novo calendário de capacitação e de cursos de aperfeiçoamento que serão disponibilizados em breve. Foi um trabalho que se tornou possível com a ajuda de instituições parceiras que se somaram aos nossos esforços".

 

Fonte: OAB/RS