OAB/RS prorroga até 30 de abril a suspensão do atendimento presencial


09.04.20 | Administrativo

A Ordem gaúcha decidiu manter suspenso até 30 de abril o atendimento presencial em suas dependências, atentendo às recomendações das autoridades de saúde pelo isolamento social. Segundo a decisão, o atendimento presencial deve ser retomado no dia 4 de maio. A diretoria, motivada pela evolução dos casos da doença no Rio Grande do Sul, definiu por prorrogar a medida, que faz parte de um conjunto de ações já adotadas pela seccional no combate à proliferação do Coronavírus (COVID-19).

Dessa maneira, permanece suspensa a prestação presencial de serviços, na sede da seccional, assim como fica suspenso o acesso do público externo a todas as dependências da sede e a todas as unidades de atendimento de Porto Alegre, salas das unidades judiciárias (1º grau e Tribunais), Escola Superior de Advocacia – ESA e Unidade Cubo, com exceção do térreo da sede em função da Campanha de Vacinação da CAA/RS.

Nesta quinta-feira (09), o Rio Grande do Sul tem 618 casos confirmados de COVID-19, sendo a capital Porto Alegre a cidade mais atingida, com 304 pacientes confirmados e 14 mortes. No Brasil, são mais de 15 mil casos e 800 mortes.

Atendimento on-line:

A OAB/RS continua atendendo, de forma remota, a advocacia. Você pode entrar em contato através do atendimento on-line ou pelos e-mails:

Secretaria-geral: [email protected]

Financeiro: [email protected]

Tesouraria: [email protected]

Comissão de Sociedade de Advogados: [email protected]

Comissão de Seleção e Inscrição: [email protected]

Veja todas as Resoluções publicadas pela OAB/RS em razão do COVID-19.

Fonte: OAB/RS