Inovação será eixo central da IX Conferência Estadual da Advocacia


05.03.20 | Cursos e Eventos

Nos dias 19, 20 e 21 de agosto, a advocacia gaúcha estará reunida no Centro de Eventos Barra Shopping Sul para a IX Conferência Estadual da Advocacia.

Mantendo a tradição de debater grandes temas em uma grandiosa Conferência, a OAB/RS trará, nesta edição, inúmeras inovações. Num mesmo espaço, haverá conferências magnas, painéis simultâneos e feira para expositores.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, ressalta a proposta do evento de tratar temas atuais e reunir, em um mesmo local, diversos assuntos: “A marca da IX Conferência Estadual da Advocacia será a inovação. Com diversos painéis, queremos levar aos advogados e às advogadas temas atuais, que impactam o seu dia a dia”, pontua o dirigente.

“Além disso, iremos debater também questões pungentes na sociedade, que atingem não só a advocacia, mas a cidadania. Será um evento grandioso, com muitas palestras simultâneas, abordando temas que possibilitem a troca de experiências e propiciem aos advogados e às advogadas a participação no maior número de palestras possível durante a conferência”, frisa Breier.

A IX Conferência Estadual da Advocacia terá como eixo central os impactos da sociedade tecnológica para a advocacia, com programação abrangendo temas relacionados à privacidade, tratamento de dados, advocacia 4.0, Inteligência Artificial, inovações tecnológicas e muito mais.

Aguarde a programação completa e reserve a data deste evento imperdível!

Fonte: OAB/RS