Cursos de qualificação para a advocacia estão com inscrições abertas


03.03.20 | Cursos e Eventos

A OAB/RS, através de sua Escola Superior de Advocacia (ESA/RS), está com a agenda de cursos de capacitação aberta para 2020. As qualificações abrangem diversas áreas do Direito, como Direito de família, Direito tributário, Direito trabalhista e várias outras.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, ressalta a necessidade e a importância de a advocacia estar em busca permanente por qualificação: “Nós, advogados, precisamos estar em congruência com a atualidade, para defender e dar voz à cidadania, como nos comprometemos a fazer”, assevera.

A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, destacou a alegria da diretoria da Escola de poder participar deste momento de construção da carreira dos advogados e das advogadas: “Estamos sempre em busca de temas atuais para serem desenvolvidos em nossos cursos, que possam capacitar a advocacia e auxiliar seu dia a dia. Nós, da ESA/RS, estamos muito felizes por proporcionar cursos com professores de tão alto nível para nossos alunos advogados e estudantes de Direito”.

Os cursos são presenciais e também contam com a modalidade EAD. As inscrições podem ser realizadas pelo site: portaldoaluno.oabrs.org.br

Fonte: OAB/RS