ESA/RS abre edital para submissão de artigos para a 6ª edição da Revista Eletrônica da ESA-OAB/RS


07.11.19 | Advocacia

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS torna público o Edital para a submissão de artigos científicos para composição da sexta edição da Revista Eletrônica da ESA/OAB/RS.

Os textos deverão ser jurídicos, de autoria de profissionais advogados, que visem à reflexão e atualização acerca de temáticas ordinárias ou inovadoras, mas sempre úteis à advocacia.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, afirmou que se trata de uma contribuição relevante para a advocacia gaúcha: “A revista publicada pela ESA/RS promove o envolvimento direto dos advogados e das advogadas na valorização de seus trabalhos científicos escritos, é importante a participação de todos.”, ressalta.

A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, destacou a importância da publicação: “A nossa Escola fica muito feliz por poder contribuir com a divulgação dos trabalhos científicos das advogadas e dos advogados interessados em participar, é uma importante contribuição para a advocacia”.

O diretor da revista eletrônica da ESA/RS, Alexandre Torres Petry, ressalta que: “A revista é muito importante, é um compromisso da ESA/RS sua publicação semestral e agrega muito à advocacia gaúcha, mantendo a doutrina atualizada”.

Os artigos deverão ser enviados até o dia 05 de dezembro de 2019 exclusivamente para o e-mail [email protected], observando-se as regras dispostas no Edital Permanente Revista Eletrônica da ESA-RS, publicada no site da Revista Eletrônica da ESA.

Confira aqui as instruções.

Texto: Niége Moreira
Arte: Carlos Pivetta
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287.1867/1821

Fonte: OAB/RS