Fara prestigia aniversário de 80 anos da subseção de Cachoeira do Sul


01.10.19 | Advocacia

O vice-presidente da OAB/RS, Jorge Fara, foi até a cidade de Cachoeira do Sul para prestigiar o aniversário de 80 anos da subseção. O evento ocorreu na noite da última sexta-feira (28), na Sociedade Rio Branco.

Fara ressaltou a importância da valorização das subseções para a advocacia local: “O trabalho desempenhado é fundamental para termos uma advocacia forte e unida. O aniversário da subseção é um marco importante para toda a classe, sempre atuando na defesa da Constituição Federal e da cidadania”, afirmou.

O presidente da subseção, Marcelo Ricardo Teixeira, lembrou a representatividade da Ordem para a sociedade: “Os 80 anos são fruto da construção do trabalho de homens e de mulheres de Ordem que nos antecederam e para os quais temos obrigação de manter uma subseção fortalecida e respeitada, e para que a Ordem cumpra o seu papel de defesa das prerrogativas da advocacia e de guardiã da cidadania, sendo a voz de uma sociedade enfraquecida”, destacou.

Também estiveram presentes: os conselheiros federais, Rafael Braude Canterji e Renato da Costa Figueira, membros das diretorias das subseções, a advocacia local e membros da sociedade civil.

Texto: João Vítor Pereira
Fotos: Divulgação
Assessoria de Comunicação
(51) 3287-1821/1867

Fonte: OAB/RS