OAB/RS participa do Desfile Farroupilha, em Porto Alegre


23.09.19 | Advocacia

Com cavalarianos e um caminhão da OAB/RS, a diretoria da Ordem, junto com conselheiros, membros de comissões, advogados e advogadas, passaram pela avenida do Desfile Farroupilha, na manhã desta sexta-feira (20), cantando o hino do Rio Grande do Sul. O evento marca as comemorações da Revolução Farroupilha.

Próximo ao palanque, a comitiva da OAB/RS foi aplaudida pelo público e anunciada pelos apresentadores como os defensores do Direito e da democracia, no espaço. “Estou muito feliz de participar do desfile. Achei fantástico todos que representaram nossa instituição. Senti na pele, as pessoas aplaudindo, falando o nome da OAB, que tanto representa a advocacia mas também a cidadania”, disse o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.

Após o Desfile, o grupo que participou da caminhada se encontrou no Piquete da OAB/RS, no Acampamento Farroupilha, onde houve uma confraternização.

“São 100 mil advogados e advogadas que esperam de nós posições importantes para melhorar a vida deles e delas diariamente. Que esses momentos de confraternização possam sempre renovar nossas forças para seguirmos adiante na missão”, reforçou Breier.

Fonte: OAB/RS