OAB/RS vai lançar newsletter digital para advogados e advogadas


13.09.19 | Advocacia

Em busca de relações abertas e transparentes e de uma integração cada vez maior com o público, a OAB/RS busca, nesta gestão, utilizar ferramentas modernas para promover maior acesso às informações relativas à Ordem Gaúcha. Pensando nisso, lançaremos uma newsletter digital para a advocacia gaúcha.

Segundo o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, este é só um dos produtos comunicacionais dos vários que serão lançados nesta gestão. “Não podemos ignorar que estamos em uma era digital e que, diariamente, somos engolidos pelo grande fluxo de informação. Pensando em uma gestão transparente e moderna, queremos estar próximos de todos os profissionais da advocacia, falando das nossas ações, trazendo os debates recentes da área e também informações que são do interesse de todos”, disse. 

No primeiro momento da campanha, o advogado e a advogada precisará dar o aval para o recebimento da newsletter através do preenchimento de um formulário. Com a opção de e-mail e/ou por WhatsApp, o profissional indicará em qual local prefere receber a newsletter e também poderá sugerir assuntos. 

Assine aqui nossa newsletter e fique por dentro da OAB. 

 

Texto: Nathane Dovale
Arte: Carol Leal
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287.1867/1821

Fonte: OAB/RS