Breier recebe visita do presidente do STJ, João Otávio de Noronha


27.08.19 | Advocacia

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recebeu a visita do presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha. O encontro aconteceu na manhã da segunda-feira (26) e marcou a aproximação da seccional gaúcha com o órgão do Poder Judiciário. A visita ocorreu na sede da Entidade, na manhã desta segunda-feira (26).

O dirigente seccional ressaltou que o diálogo entre as instituições é fundamental: “Precisamos estar em sintonia e continuar atuando em conjunto, pois nosso trabalho tem a prestação à cidadania como viga-mestre. O diálogo entre as entidades reforça a nossa atuação em prol da Constituição Federal”, reiterou. “Acredito nessa aproximação para conseguirmos avançar nos temas de interesse para o desenvolvimento do país”, disse Breier

Na ocasião, o presidente da Ordem gaúcha entregou uma condecoração ao presidente do STJ em homenagem ao trabalho exercido. Noronha agradeceu e ressaltou o papel da Ordem: “É um reconhecimento importante, ainda mais vindo de uma Instituição como essa, que tem sido fundamental para o Brasil”, comentou.

O encontro contou com a participação do presidente da Comissão Especial de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB Nacional, Antônio Augusto Coelho; do presidente da Comissão do Jovem Advogado, Antonio Zanette; do presidente da Comissão Especial de Direito Agrário e do Agronegócio, Ricardo Alfonsin; do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul, Pedro Alfonsin; do desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS), Francisco Moesch.

Fonte: OAB/RS