Desenvolvimento sustentável e negritude são os temas do evento que abre o Mês da Advocacia


17.07.19 | Advocacia

Iniciando a especial programação da programação do Mês da Advocacia da OAB/RS, a Comissão Especial da Igualdade Racial (CEIR) realizará, no dia 1º de agosto, a palestra “Seminário de desenvolvimento sustentável e negritude: boas práticas para a garantia de direitos e a efetivação da cidadania”. O evento ocorrerá a partir das 19h no auditório da OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110 – 2º andar).

O evento tem o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA) e Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS).

Para debater essas e outras questões, participarão como palestrantes: o advogado, mestre em Direito pela PUCRS e coordenador do Grupo de Trabalho de Produção da Comissão Especial da Igualdade Racial da OAB/RS, Veyzon Campos Muniz; a juíza de Direito, diretora do Departamento de Direitos Humanos da AJURIS e presidente do Instituto de Acesso à Justiça, Karen Pinheiro; e a professora, e atualmente única vereadora negra da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Karen Santos.

A coordenação é de Veyzon Campos Muniz.

Mês da Advocacia                         

Capacitações, cursos, debates, eventos e homenagens são algumas das diversas opções da programação do Mês do Advogado, que ocorre no mês de agosto na seccional e nas 106 subseções da OAB/RS. O Mês do Advogado é promovido pela Ordem gaúcha, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), a Escola Superior de Advocacia (ESA) e as diversas Comissões da OAB/RS.

Para participar, as inscrições são feitas aqui

*Será fornecido um certificado de todas as palestras, conforme a carga horária.

Redes Sociais

Acompanhe a cobertura da programação do Mês da Advocacia também pelas nossas redes sociais.

Participe, tire suas fotos e compartilhe no InstagramTwitter e Facebook com a hashtag #mesdaadvocacia 

Fonte: OAB/RS