Cine ESA retorna com exibição de filme e debate nesta sexta-feira (12) no OAB/RS Cubo


11.04.19 | Advocacia

O Cine ESA da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS retornará, nesta sexta-feira (12), com a exibição do longa-metragem "Seu Filho". A sessão será seguida de um debate, e está marcada para às 19h no OAB/RS Cubo (rua Manoelito de Ornellas, n 55 – Praia de Belas), Porto Alegre.  Essa será a primeira sessão no OAB/RS Cubo após a mudança de sede da ESA/RS.

Após a exibição do longa, o psiquiatra Luiz Coronel fará a abordagem do filme. O painel terá a mediação do advogado e diretor de cursos não presenciais da ESA/RS, Eduardo Barbosa. Segundo o advogado “o filme possui um viés jurídico e psicológico que serão discutidos no debate”.

A sessão é gratuita para advogados (as) e para um acompanhante, e será distribuída pipoca.

Para participar, os interessados deverão fazer a inscrição pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: 51. 3287.1842.

Sinopse:

Depois que seu filho é espancado por um grupo de desconhecidos até ficar inconsciente, o médico Jaime (José Coronado) decide começar uma investigação por conta própria para achar os responsáveis e fazer justiça com as próprias mãos. Sem medir as consequências de seus atos, ele caça os agressores e ignora qualquer limite imposto pela lei.

Fonte: Adoro Cinema

Veja o trailer do filme abaixo.

 

Texto: Vanessa Schneider
Arte: Carlos Pivetta
Assessoria de Comunicação OAB/RS
(51) 3287.1867/1821

 

Fonte: OAB/RS