Comissão de Compliance da OAB/RS promove o Congresso Integra RS


11.04.19 | Advocacia

Com a ideia de reunir profissionais interessados em debater a promoção da cultura, da ética, e da integridade; além de discutir temas como a atualização da nova legislação anticorrupção e criminal, a Comissão Especial de Compliance (CECOM) da OAB/RS promove o Congresso Integra RS. O evento, organizado em parceria com o Instituto ARC – Auditoria, Riscos e Compliance, ocorre nos dias 11 e 12 de abril no auditório do 2° andar da Seccional, a partir das 18 horas.

Segundo o presidente da CECOM, Giovani Saavedra, o objetivo é o de gerar um intercâmbio de informações e experiências, bem como orientar e promover o conhecimento e atualização sobre o tema e sua vinculação com a nova legislação anticorrupção e criminal.

O Congresso Integra RS é realizado em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA), com a Associação Brasileira de Auditoria, Riscos e Compliance (Abrarc), ARC, Federasul, Grant Thornton Brazil e Lexis Nexis. As inscrições devem ser realizadas no Portal do Aluno da ESA/RS. O debate será presencial e também ficará disponível em EaD.

Fonte: OAB/RS