Dia do Advogado: Começa a venda de ingressos do 2º lote do show do Skank


29.06.18 | Advocacia

Os ingressos do 1º lote do show comemorativo ao Dia do Advogado com a band Skank estão esgotados. A partir de agora, os profissionais do Direito poderão comprá-los nos pontos de venda com os valores anunciados para o 2º e 3º lotes — R$ 40,00 (1000 unidades) e R$ 50,00 (500 unidades) — respectivamente. Advogado garanta sua presença e comemore a data que homenageia a classe num evento feito especialmente para você.

Dia 11 de agosto, o palco do Pepsi on Stage (Avenida Severo Dullius, 1995, Porto Alegre/RS) vai receber a banda Skank para uma grande festa da advocacia gaúcha ao Dia do Advogado. O evento do Sistema OAB tem o patrocínio da IBBCA Administradora de Benefícios, Sicredi COOABCred-RS e OAB Prev-RS.

De acordo com a presidente da CAA/RS, Rosane Ramos, a comemoração é uma forma de homenagear a advocacia. “Mais uma vez queremos proporcionar uma lembrança inesquecível para os colegas de classe, reunidos numa noite de grande congraçamento, junto aos amigos e familiares”. Para o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, o show da banda Skank é sinônimo de celebração e alegria: “Preparamos tudo para receber e comemorarmos com todos os colegas essa data que é tão especial para todos nós. Quero ver todos os advogados e advogadas no show nesse evento especial” disse.

Não fique de fora, garanta já o seu ingresso!

Cada profissional poderá adquirir até quatro (4) unidades por número de OAB, na Unidade Trend (Rua Manoelito de Ornelas, 55, 8º andar), na Loja do Advogado e setor de Marketing da CAA/RS (Rua Washington Luiz, 1110, 3° andar). Advogados do interior deverão contatar a CAA/RS pelo e-mail [email protected] ou dirigir-se diretamente aos pontos de venda na Capital. Estagiários, regularmente inscritos, também tem direito à compra. 

Atração musical

A banda mineira Skank surgiu em 1991, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com formação original composta por Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria), o grupo vai apresentar ao público gaúcho o mais recente trabalho: Os Três Primeiros – Ao Vivo. Lançado em 2018 no Rio de Janeiro, a obra conta com os sucessos dos três primeiros álbuns. Dentre as canções que farão parte do repertório do show encontram-se as músicas "Tanto", "Jackie Tequila", "Partida de Futebol", "Garota Nacional", "Tão Seu", "Pacato Cidadão" "Let Me Try Again", "Baixada News", "Sem Terra", "Eu Disse a Ela" e "Te Ver", entre outras.

 

Serviço:

Data: 11 de agosto de 2018

Hora: 20h30 (Abertura da casa) com show  previsto para as 22h.

Local: Pepsi on Stage (Avenida Severo Dullius, 1995, Porto Alegre/RS).

Realização: Sistema OAB (OAB/RS, CAA/RS e ESA)

Patrocínio: IBBCA Administradora de Benefícios, Cooperativa de Crédito dos Advogados – Sicredi COOABCred-RS e OAB Prev-RS

Outras informações podem ser adquiridas via e-mail [email protected] ou no telefone (51) 3287-7412.

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS com infomações da OAB/RS

 

Fonte: OAB/RS