Lamachia e Breier estarão presentes no aniversário de 30 anos da subseção de São Francisco de Assis


15.05.18 | Advocacia

Aproximação, união com a advocacia e troca de experiências estão entre os motivos principais que incentivam o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, a percorrer o estado para estar presente nas 106 subseções. Portanto, na próxima sexta-feira (18), ele estará em São Francisco de Assis, prestigiando o 30º aniversário de instalação da sede.

Junto do presidente da OAB nacional, Claudio Lamachia, Breier estará na solenidade especial de comemoração do aniversário da subseção. A cerimônia acontecerá no anfiteatro Sebastião Moreira Oliveira, no centro Cultural Franklin Bastos de Carvalho – Praça Coronel Manoel Pereira Viana.

Aproveitando a agenda de comemoração da subseção, Breier coloca um dos pilares do Plano de Valorização da Advocacia: Interiorização da OAB/RS através do encontro com advogados. “São experiências ricas e importantes. Seguimos com nossa postura de estarmos próximos da advocacia, pois essa é a melhor maneira de estreitarmos relacionamento e aprendermos sobre as necessidades dos colegas do interior”, frisa Breier.

No mesmo dia, Breier visitará a subseção de Agudo, onde realizará uma reunião com a advocacia local. 

 

 

Fonte: OAB/RS