1ª Oficina de Arbitragem da Associação Brasileira dos Estudantes de Arbitragem ocorrerá na OAB/RS no próximo dia 14


14.05.18 | Advocacia

A 1ª Oficina de Arbitragem da Associação Brasileira dos Estudantes de Arbitragem (ABEArb) em parceria com a Comissão Especial de Arbitragem OAB/RS (CEA) ocorrerá no dia 14 de maio. O evento terá como tema principal: Como negociar a cláusula compromissória. A iniciativa ocorrerá na sede da Ordem gaúcha, no 14º andar (Rua Washington Luiz, 1110 – Porto Alegre/RS), a partir das 19h.

O secretário da CEA, Lucas Gavronski, falou que a iniciativa surgiu após diversas conversas com a ABEArb: Nós temos uma expectativa muito grande nesse evento, pois será uma troca entre os profissionais que já atuam na área de arbitragem com outros profissionais que são novos nessa área. É uma parceria que, certamente, será muito importante para a Ordem gaúcha e para a advocacia”, destacou.

A iniciativa contará com os seguintes palestrantes: o membro da Comissão Especial de Arbitragem da OAB/RS, Lucas Gavronski, o advogado André Jobim de Azevedo, o advogado Jorge Cesa Ferreira da Silva e a advogada Maria Medeiros Bofill. Para participar do evento, é necessário realizar a inscrição gratuita pelo link.

Serviço:

1ª Oficina de Arbitragem da Associação Brasileira dos Estudantes de Arbitragem

Tema: Como negociar a cláusula compromissória

Dia: 19/05/2018 (Segunda-feira)

Horário: A partir das 19h

Local: Sede da OAB/RS – Rua Washington Luiz, 1110 – 14º andar – Sala do Conselho Pleno

Palestrantes:

Secretário da Comissão Especial de Arbitragem da OAB/RS, Lucas Gavronski;

Advogado André Jobim de Azevedo;

Advogado Jorge Cesa Ferreira da Silva;

Advogada Maria Medeiros Bofill.

Inscrições aqui

Fonte: OAB/RS