Vem aĆ­ o CAARS Kids


13.04.18 | Advocacia

Já pensou em participar de atividades esportivas e trazer seu filho com você, incentivando-o aos exercícios de maneira lúdica? Ou mesmo apenas trazê-lo a um ambiente seguro e pensado para a criança, onde ele irá desenvolver diversas modalidades e (quem sabe?) se identificar e prosseguir praticando alguma delas? Foi pensando nestas possibilidades que o projeto CAA/RS Previne está lançando o CAARS Kids: uma ação que visa aproximar a família do advogado da sua Caixa de Assistência, por meio da prática esportiva e recreativa. E a primeira edição já tem data marcada: será no próximo dia 21 de abril, no Parque Esportivo da PUCRS, durante a II Copa Concad Sul – que reunirá atletas advogados dos três estados da região sul do Brasil.

“Será um momento de união dos colegas através do esporte, e agora também de seus filhos, que poderão participar de diversas atividades durante todo o dia, em um espaço muito especial que estamos preparando para eles”, comemorou a coordenadora do Projeto CAARS Previne, Melissa Telles Barufi. Secretária-adjunta da CAA/RS, a dirigente enfatiza que não é necessária a participação do colega nos jogos para trazer os filhos. “Basta fazer a inscrição prévia e estar regularmente em dia com a OAB/RS. As atividades serão todas gratuitas”, reforçou. Durante a II Copa Concad Sul, por exemplo, apenas representantes das três Caixas do sul do país – CAA/RS, CAA/SC e CAA/PR – participarão dos jogos, mas o espaço infantil será para todos. “Já nos VII Jogos Estaduais, que acontecerão no dia 4 de agosto e serão abertos a todos os colegas gaúchos, também vamos preparar um espaço especial para os filhos dos advogados”, explicou Melissa.

De ballet a boxe infantil

A proposta é apresentar algumas modalidades esportivas voltadas às crianças com até 13 anos, e também oferecer momentos de descontração, com brinquedos (das 8h30 às 17h30), balões e maquiagens artísticas (horários a confirmar). Na grade de programação, estão previstas aulas de ballet, jazz, ginástica olímpica, muay thai e até boxe infantil. Confira (*):

10:30 – funcional infantil (para crianças de 8 a 13 anos)

11:30 – ballet (para crianças de 4 a 6 anos)

11:30 – ginástica olímpica (para crianças de 4 a 6 anos)

13:30 – ginástica olímpica (para crianças de 7 a 10 anos)

13:30 – jazz (para crianças de 7 a 10 anos)

13:30 – boxe (para crianças de 8 a 13 anos)

14:30 – boxe (para crianças de 8 a 13 anos)

15h – ginástica olímpica (para crianças a partir de 10 anos)

15h – muay thai (para crianças de 8 a 13 anos)

16h – muay thai (para crianças de 8 a 13 anos)

16h – hip hop (para crianças a partir de 10 anos)

(*) programação sujeita a alterações

Vagas limitadas

Para participar, o advogado (a) responsável pela criança deverá enviar ao e-mail [email protected] os seguintes dados: nome da criança, idade, atividades que deseja inscrevê-la, nome dos responsáveis - com respectivo número de OAB/RS do advogado (a) - e um telefone para contato. As inscrições serão aceitas até o dia 20 de abril, ao meio-dia, ou até o término das vagas - que são limitadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

Fonte: OAB/RS