Replique Bem Estar: CAA/RS Previne promove nova atividade


31.10.17 | Advocacia

 

Após o sucesso da primeira edição, advogados tem novo encontro marcado com a dança em novembro

Anote na agenda: no dia 11 de novembro, sábado, é dia de afastar a preguiça e colocar o corpo em movimento. A Caixa dos Advogados RS (CAA/RS), por meio do Projeto Previne, vai promover nova ação Replique Bem Estar. Repetindo a parceira de sucesso com a Escola de Dança Arthur Murray, neste dia a entidade vai oferecer aulas de dança gratuitas aos advogados interessados e previamente inscritos. As vagas são limitadas e devem ser garantidas até às 12h do dia 10 de novembro, por meio do e-mail [email protected].

Serão duas aulas, de diferentes ritmos musicais: das 14h30 às 15h15, os participantes vão aprender passos de forró e samba de gafieira; e das 15h30 às 16h30, de tango argentino. O evento acontecerá na própria Arthur Murray, que fica na rua Estevão Pires, 95, no bairro Cristal, em Porto Alegre. “Queremos proporcionar um momento de integração e bem estar entre os colegas, e a dança reúne as características necessárias para isto”, explica a coordenadora do Projeto e diretora da CAA/RS, Melissa Telles Barufi.

Inscreva-se logo!

Além da dança, os participantes ainda irão degustar um lanche especial, patrocinado pela empresa Escute Bem - especializada no comércio de aparelhos auditivos com alta qualidade sonora e design moderno. Para participar, o advogado deve manifestar interesse pelo e-mail [email protected] ATÉ O DIA 10, ao meio dia, informando seu nome, número de OAB, horário de preferência, telefone para contato e nome completo de seu par. A CAA/RS vai enviar confirmação de presença, conforme disponibilidade de vagas e horários nas duas turmas. Apenas 20 duplas participam de cada aula, portanto, faça logo a sua inscrição!

SERVIÇO:

O QUE: II edição Replique Bem Estar – Quem dança seus males espanta

QUANDO: 11 de novembro de 2017, das 14h30 às 16h30

ONDE: Escola de Dança Arthur Murray – rua Estevão Pires, 95 – Cristal – Porto Alegre/RS

QUEM PODE PARTICIPAR: advogados (as) regularmente inscritos (as) e em dia com a OAB/RS, com um (uma) acompanhante cada.

QUANTO: gratuito

Texto: Danielle Settin | Jornalista MTB 9300

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

Fonte: OAB/RS