Presidente da OAB/RS será o palestrante do Tá na Mesa da Federasul em 19 de abril


18.04.17 | Advocacia

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, será o convidado da reunião-almoço Tá na Mesa em 19 de abril promovida pela Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul). No encontro agendado para as 12 horas, ele apresentará a palestra “Brasil, liberta-te! Está na hora de repensar o futuro”.

Breier destacará como a entidade trabalha para que a estrutura democrática da sociedade permaneça fortalecida permitindo o contínuo desenvolvimento econômico e social do País. “Será mais uma oportunidade de reforçar para a sociedade gaúcha o trabalho realizado pela OAB/RS, que é uma entidade de classe, mas que tem um olhar para o coletivo”, destaca Breier. “Fica o convite para que os colegas possam prestigiar essa atividade. Temos na Federasul uma das entidades com a mais alta credibilidade no Estado e o convite nos deixa muito contentes”, completa.

Os convites para a reunião-almoço já podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$ 77,00. Ingressos no site www.federasul.com.br. Contatos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3214.0257. 

A sede da Federasul fica no Largo Visconde de Cairu, 17, 6º e 7º andar, no Centro de Porto Alegre.

Fonte: OAB/RS